FLORINDA

HISTORIA

A Florinda tem um jeito todo especial de se comunicar com o dinâmico e efervescente universo feminino, em que o espírito jovem compartilha da sede por novidades, tendências, cores e estampas. Florescendo por onde passa, deseja semear muitas cores por aí, transformando esse botão em um imenso ramalhete de estilo.

Focada em um público jovem, com informação de moda e antenado nas tendências, a Florinda responde por nome próprio e identidade consolidada. Nascida em 2001, ainda com o "Dona" acompanhando sua alcunha, a marca carrega consigo as referências de sua terra natal, o Ceará, mas mantém o ar cosmopolita, permitindo que essa "Flor" caminhe por todos os cantos do mundo sentindo-se bem consigo mesma.

Como parte da evolução natural de uma caminhada com os pés no chão, a Florinda foi ganhando seu reconhecimento e espaço na moda nacional. Hoje, tem seus catálogos assinados por fotógrafos renomados e respeitados como Zee Nunes, Renam Christofoletti e Eduardo Rezende; traz ainda nomes fortes do mundo fashion como estrelas de suas campanhas tais qual Nathalie Edemburg, Guisela Rhein e Aline Weber. Nas viagens em busca das melhores locações, já esteve no deserto do Atacama, Amazônia, Colômbia e também buscou um retorno às raízes no sertão cearense.